Quantos dias ficar em cada cidade na Europa

Quantos dias ficar em cada cidade na Europa? Descubra com a gente!

Decidir quantos dias ficar em cada cidade na Europa é uma tarefa difícil. A facilidade de se locomover por tantas cidades e países dá vontade de visitar todas ao mesmo tempo!

Mas calma! Não tem nada pior do que ter que despedir de uma cidade com a sensação de que não a explorou suficientemente. Ou sonhar tanto em conhecer uma cidade e acabar gastando mais dias nela do que realmente era necessário.

Por isso estamos aqui para te ajudar! Montamos uma lista bem completa com quantos dias ficar em cada cidade na Europa, nos principais países.

Separamos a tabela em duas formas:  o mínimo de dias recomendados, e o máximo de dias para visitar cada cidade.

Por que essa separação? É simples: nós entendemos que existem vários perfis de viajantes, e sabemos também que algumas cidades são interessantes de conhecer apenas os principais pontos, enquanto outras nós queremos explorar com mais detalhes.

Por exemplo: a quantidade mínima de dias em Paris são de 4 dias e máxima de 7. Em 7 dias você poderia passar um dia inteiro no Louvre e mais um dia em Versailles, ou então, conhecer uma cidade próxima a Paris.

Vai para Paris? Separamos 20 atrações e passeios gratuitos para você aproveitar a cidade!

Pegue a quantidade de dias que você tem para viajar pelo continente, liste as cidades que são prioridade para você e programe elas de acordo com a nossa tabela. E pronto, uma viagem perfeita surgiu!

Não se esqueça que você terá mais oportunidades de visitar o continente! Portanto não se deixe levar pela ansiedade de conhecer todas as cidades. Nós sabemos que é difícil tomar essa decisão, mas você não vai se arrepender de seguir as nossas dicas!

Ainda tem dúvidas ou faltou alguma cidade em nossa lista? Conte para a gente! Ficaremos muito felizes em te ajudar!

[table id=21 /]